Autoconhecimento e controle sobre a sua vida.

As pessoas procuram apoio psicológico por diversas razões: na tomada de decisão (profissão, relacionamentos pessoais “conjugais e familiares”), nas perturbações psicopatológicas (ansiedade, depressão, síndrome do pânico, alimentar) e nas perturbações emocionais (medo, fobias, conflitos, angústias etc.).

O objetivo da psicoterapia é auxiliar as pessoas na sua jornada anterior, no seu processo de autoconhecimento assumindo assim o controle da sua vida.

Ao entrarmos em contato com nossa essência, entramos em contato com nosso “eu” psíquico, lidando assim com maior compreensão e equilíbrio com os desafios diários. Proporcionando harmonia e um novo olhar para a vida e para nós mesmos.

O papel do terapeuta é ajudar a refletir e desafiar em certos momentos, sempre respeitando o ritmo do cliente e transmitindo-lhe responsabilidade pelas suas escolhas.

O psicoterapeuta adota uma postura de não julgamento, de empatia e de respeito, procurando validar o que o cliente sente e ajudando-o a integrar as novas possibilidades que se vão apresentando, transmitindo assim a segurança necessária para avançar para a mudança.

Nosso atendimento em Psicologia

  • Psicoterapia Individual
  • Psicoterapia Criança e Adolescente
  • Psicoterapia de Casal
  • Psicoterapia em Grupo (Grupos Terapêuticos)
  • Orientação Vocacional
  • Orientação aos Pais

Saiba mais sobre Psicopedagogia

Blog

TDAH: Como lidar com crianças com déficit de atenção

Saiba como lidar com as crianças com déficit de atenção TDAH é a abreviação de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Transtorno que pode ser encontrado de forma bem recorrente em crianças. Os primeiros sintomas acontecem antes dos 7 anos de idade, e...

TDAH: Como lidar com crianças hiperativas?

Dentro do tema TDAH, vamos falar hoje especificamente sobre as crianças hiperativas O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é diagnosticado em várias crianças no Brasil. O transtorno é considerado recente, mas não porque só agora começaram a ter...

TDAH: Conheça o papel do psicólogo no apoio à criança com TDAH

Qual papel do psicólogo no apoio à criança com TDAH? Em nosso artigo de hoje vamos entender qual é o papel do psicólogo dentro do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). É importante observarmos o papel desse profissional, uma vez que o TDAH é...

NOSSO ENDEREÇO: Rua do Sol, 106 - Vila Assunção - Santo André - SP

TELEFONE: 11 3705-2005

WHATSAPP: 11 97442-7030

FUNCIONAMENTO: Segunda a sexta: 8h as 20h |  Sábado: 9h as 12h

Agende seu horário